Voltar
18 nov 2021

Caves São Domingos elevam o salário mínimo para 800 Euros

No dia de aniversário da matriarca da empresa Adriana Freitas, comunicamos ao nosso maior activo, os funcionários, as medidas que visam premiar o esforço, compromisso e empenho ao longo dos últimos anos no sucesso da empresa que cumpre já 84 anos de actividade.
Após anúncio das decisões do Governo para 2022, as Caves São Domingos decidiram ir além do salário mínimo fixado para 2022 em 705,00 €, fixando o vencimento mínimo na empresa nos 800,00 €.
O anúncio foi feito pela administração que integra a sua Presidente, Eugénia Freitas, António Rodrigues, António Semedo e Alexandrino Amorim, num almoço servido pelo reputado restaurante Rei dos Leitões, e no qual marcaram presença os mais de 40 trabalhadores que integram os quadros da São Domingos.

A medida anunciada insere-se numa estratégia global de médio prazo preconizada pelas Caves São Domingos, no sentido de se afirmar como empresa baluarte produtora de vinhos, espumantes e aguardentes, possuindo a breve trecho todos os seus produtos vínicos certificados com a denominação DOC Bairrada, assumindo com isso a liderança na afirmação da região em Portugal e no Mundo. Associada a estas medidas de valorização do seu tecido laboral, a empresa tem vindo a lançar produtos cada vez mais distintos e ambiciosos, cuja notoriedade está a ser reconhecida pelas publicações mais prestigiadas do sector.

Partilhe esta notícia
Voltar para a listagem