Voltar
26 jul 2022

Espumante na Cidade de Coimbra

As Caves São Domingos, a 26 de Julho, levaram a cabo a primeira edição do "Espumante na Cidade", que teve como anfitriã a cidade de Coimbra.
Numa forte aposta de promoção dos seus espumantes, a empresa fundada em 1937, levou até ao restaurante de comida tradicional Cordel Maneirista  todas as suas referências na categoria de efervescentes.
Foram quase 80 convidados que usufruíram da esplanada deste estabelecimento de restauração situado em Santa Clara e com uma vista deslumbrante para a cidade dos estudantes. Acompanhado por uma gastronomia de verão, as Caves São Domingos exibiram vários géneros de espumantes, não faltando as referências Seco, Meio Seco e Doce.
Contudo, a grande estrela desta festa de Verão foi o mais recém galardoado com a Grande Medalha de Ouro no Concours Mondial de Bruxelles, o Espumante Quinta de S. Lourenço 2011, que faz as delícias dos apreciadores mais exclusivos.
As Caves São Domingos irão replicar este evento noutras cidades do país, sendo sua pretensão anunciar brevemente a segunda edição deste "Espumante na Cidade", que se coroou de êxito.
Partilhe esta notícia
Voltar para a listagem